O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulga o resultado da homologação das inscrições à seleção ao curso de Mestrado em Enfermagem para servidores da UFPA (docentes ou técnicos) graduados em Enfermagem. São ofertadas sete vagas, distribuídas entre duas linhas de pesquisa: "Políticas de saúde no cuidado de enfermagem amazônico" e "Educação, formação e gestão para a práxis do cuidado em saúde e enfermagem no contexto amazônico". Os servidores aprovados ingressarão como alunos especiais do Curso de Mestrado em Enfermagem do Instituto de Ciências da Saúde, atendendo o Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnicos Administrativos – PADT ( Edital 08/2016–PROPESP).

Clique aqui para acessar a relação de inscrições homologadas.